Tratamento de Choque - Kert

  Oi meus Amores!

Hoje vou contar um pouco da ampola de tratamento capilar, que amamos e nos ajuda muitoo!!
No EBSA7 eu recebi da kert três ampolas que são lançamentos.

Hoje vou falar da Phytogen Tratamento de Choque.
Na qual foi a primeira que testei. Em breve falo sobre as outras também.


  A Phytogen Tratamento de Choque é uma mascara de Reconstrução Intensa,
Antirruptura, Hidratação e Brilho.


A de Tratamento de choque tem Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso.
Phytogen ampolas de três minutos da Kert é muito prático e de ótima qualidade. O cabelo ainda fica com um cheirinho maravilhoso e permanece no cabelo por horas.. 


O que senti foi que meu cabelo diminuiu muito e ficou com um brilho ótimo. 
Então eu indico super. 
Se você pretende adquirir o produto, cada caixa vem com três ampolas de unidades iguais.


É isso amores, se ja usou e aprovou deixe aqui nos comentários, vou adorar saber. 

Muitos beijos! 
   
     Para compras: http://www.kert.com.br/

Share this:

JOIN CONVERSATION

46 comentários :

  1. Show de bola essa resenha dos produtos da Kert adorei essa sua resenha, obrigada pela indicação linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre ❤️ e fique ligado nas redes sociais também bjs

      Excluir
  2. Nossa Que Cabelo Lindo muito Brilho <3 Amei

    ResponderExcluir
  3. Epaaaá Nova Resenha Adoro essas Resenha ❤️ Joice Você e Linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa, querida..que demais que seu cabelo ficou,hein? Dificilmente faço tratamentos de cabelo em casa, mas eu adoro ler sobre estas experiências, pq qndo vou ao salao eu levo o nome dos produtos pra minha cabelereira e ela me fala se dá pro meu cabelo ou nao. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom amiga!!! Amei o Blog e o post. Sucesso !!♡

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado, parece um produtinho maravilhoso !!! Quando eu tirar as braids, vou procurar ele !

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, eu sempre uso o da Pantene, adoro mais vou tentar achar esse e testar, amo produtos assim...
    Kah Pacheco- recatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o da Pantene, mais resolvi mudar.. E super aprovei!!

      Excluir
  8. Fico feliz que tenha gostado. Então, eu também usava o da Pantene, mais resolvi mudar um pouco. Vai no Instagram deles lá você encontra Tudo. Beijão volte sempre ❤️

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi essa ampolinha na CNB2017 e por lá também todo mundo só elogiava. Ainda não testei, mas pela sua resenha pela foto vai deixar o meu cabelo bem reparado e brilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu também recebi essa ampola no EBSA e recebi mais duas e eu amei o resultado no meu cabelo! Ficou sensacional

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas quero testar parece ser maravilhosa, seu cabelo ficou lindo!!
    http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica e já anotei, porque loira é assim kkkkk sempre anotando produtos novos para as madeixas e não conhecia esse tratamento, mas parece ser muito bom.

    Estou te seguindo, pois adorei a dica.

    Um beijo.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda obrigada.. Usa sim você vai aprovar assim como eu kk. Bjs

      Excluir
  13. Vou testar, uso muito descolorante no cabelo, tomara que dê resultado!

    ResponderExcluir
  14. Amei o resultado porque deixou o cabelo hidratado e super lindo. Quero testar ❤

    ResponderExcluir
  15. que cabelo lindo

    estou seguindo seu blog, por favor siga o meu de volta

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou chic, achei que ficou bem parecido com resultado de salão profissional. Lindo demais
    Parece ser mesmo um ótimo produto. Bjs, sucesso

    ResponderExcluir
  17. Vejo vários comentários positivos dessa ampola, mas testei a de nutrição e achei que ressecou d+ meu cabelo. :( Preciso testar essa de reconstrução pra ver o efeito.

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo e brilhoso. Gosto bastante de ampolas de choque. Acho que dão um resultado muito legal

    ResponderExcluir
  19. Ouço falar muito da ampola de tratamento capilar da kert, ela é bem eficaz para os cabelos, gostei do resultado os seus cabelos ficaram bonitos, com um brilho muito bom, gosto muito de usar ampolas elas fazem bem aos meus cabelos, a Kert sempre arrasando nos produtos bjs.

    ResponderExcluir
  20. muito legal vou procurar para testar

    ResponderExcluir
  21. Ontem mesmo eu fiz um tratamento com uma linha da Kert. Adoro a marca e ela cumpre o que promete. Ainda não usei essa ampolinha, mas tenho certeza de que meu cabelo se daria bem com ela.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Kert sempre são ótimos para os meus cabelos, por isso sempre recomendo pra todo mundo de olhos fechados. Esse eu ainda não usei, mas quero muito. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  23. Amei os produtos os fios do cabelo ficaram bem soltos! Amei a resenha ❤

    ResponderExcluir
  24. que maravilha essas ampolas eu amo produtos de cabelos e já quero testar uma dessas adorei a resenha bjus...

    ResponderExcluir
  25. Que Tudo!!!!
    Conheço tratamento de choque de outras linhas mas esse não conhecia.
    Gostei de como ficou seu cabelo maravilhoso

    ResponderExcluir
  26. Já usei muitos produtos da Kert, a marca tem produtos maravilhosos.
    Ainda não conhecia essa linha, gostei de conhecer e fiquei louca para comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oie eu estou louca pra testar esse produto, parece que é muito bom, pelo resultado dar para notar que cumpri o prometido. Sucesso

    ResponderExcluir
  28. Que maravilha de produtos, adorei seu cabelo, super lindo, Muito bom esses produtos dessa marca, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  29. Amo essas ampolas que resolvem a vida! não usei ainda nada da Kert, muito bom o post! sucesso :)

    ResponderExcluir
  30. Menina, seu cabelo ficou maravilhoso mesmo, viu?!

    ResponderExcluir
  31. Esses produtos da Kert são maravilhosos e sua resenha explicou bem, adorei o resultado no seu cabelo, show

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  32. Oi Joice.
    Linda já usei e super aprovei também, essas ampolas da Kert são maravilhosas, e deixam o cabelo com um brilho incrível. Adorei a resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  33. É lindo seu cabelo, ficou bem brilho mesmo.. a marca Kert é muito bom para o cabelo.. ainda não fiz o teste meu cabelo.. preciso de achar o produto para serve meu cabelo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Esse tratamento Kert é poderoso mesmo né? Gostei do resultado em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  35. Uau, seu cabelo ficou muito bonito. Tenho esse produto e sempre esqueço de testar. Agora que vi que ficou lindo, já vou testar usar manhã.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  36. Menina eu também recebi essas ampolas e ainda nem usei, mas depois dessa sua resenha vou usar já.
    Adorei o resultado nos seus fios!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir